sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!

Olá queridos irmãos, Graça e Paz!

É amados, mais um ano se foi... Graças a Deus com suas devidas realizações.

Nós que fazemos parte da Igreja O Brasil para Cristo no Presidente Médici, desejamos a todos os amados irmãos de nossa amada igreja um feliz ano novo repleto da presença de nosso Deus.

Neste novo ano que Jesus nos conceda a força e a motivação necessárias para ultrapassarmos as barreiras que não foram transpostas em 2011 e que todos os projetos que ainda se encontram engavetados venham à tona em nome de Jesus.

Feliz 2012! Deus abençoe a todos e que seu nome seja engrandecido até os confins da Terra!

Com Amor,

IBPC Presidente Médici.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A CONFRATERNIZAÇÃO DA JUBRAC ESTÁ CHEGANDO!

Olá pessoal, graça e paz!

Gostaríamos de informar a todos que compõem a JUBRAC que estaremos recebendo a contribuição para nossa Confraternização 2011 até a próxima Quinta-Feira (22/12).

Os preparativos já estão em andamento e tudo está ficando uma benção.

Os irmãos da igreja que não fazem parte da JUBRAC, mas que gostariam de participar de nossa confraternização estão convidados. Lembrando apenas que a data limite para entrega da contribuição é até a data mencionada.

Contamos com a presença de todos. Acreditamos que o Senhor nos abençoará mais uma vez com um momento de comunhão maravilhoso na sua presença.

Até lá!

No amor de Cristo,

JUBRAC Médici, fazendo a diferença!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DOMINGO É O ÚLTIMO CULTO DE MISSÕES DE 2011

Graça e Paz queridos irmãos!

O Conselho Missionário de nossa igreja informa que no próximo Domingo (18/12), será o nosso último culto de missões de 2011.

Gostaríamos de contar com a presença de todos os amados irmãos para fecharmos este ano na mais perfeita comunhão, unindo forças para o próximo ano que se inicia. Neste culto, estaremos agradecendo a nosso amado Deus por todas as bençãos que Ele nos propiciou ao longo do ano de 2011. De fato, foram muitos os projetos que, por sua infinita misericórdia, tivemos o privilégo de colocarmos em prática. No próximo ano, além de contiuarmos com os projetos que já temos - e que estão sendo uma benção - gostarímos de implementarmos outros mais, de modo que o nome deste Deus maravilhoso continue sendo glorificado em nossas vidas.

Como sempre, nosso culto terá início já no Sábado pela manhã, quando teremos a nossa consagração a partir das 06:00hs. No Domingo pela manhã, estaremos dando continuidade com um momento de oração e em seguida com nosso já conhecido café da manhã, tudo a partir das 07:00hs. Concluindo esta parte da manhã com nossa Escola Dominical, a qual será voltada completamente aos temas de missões. Finalmente, estaremos concluindo a noite com o nosso culto de louvor e adoração, no qual estaremos fazendo uma retrospectiva de tudo quanto o Senhor nos prpiciou ao longo do ano de 2011.

Será uma benção, você não pode perder!

Lembre-se, "fazer missões é glorificar a Deus como estilo de vida"

Nos vemos no Domingo, Deus abençoe a todos.

No amor de Cristo,

Conselho Missionário IBPC Médici.


sábado, 10 de dezembro de 2011

PARTICIPE DE NOSSA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

Graça e Paz!

Meus irmãos, nossa Escola Bíblica Dominical está uma benção! Estamos falando da Doutrina Bíblica da Santidade e Deus tem nos abençoado com aulas muito boas.

Gostaríamos de contar com a sua presença nas próximas aulas, temos certeza de que Deus estará falando ao seu coração também.

"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim" Jo 5.39

A Escola Dominical propicia uma ótima oportunidade de nos aprofundarmos nas Escrituras e no conhecimento de Deus. A nossa têm início todos os Domingos a partir das 09:30hs.

Até Domingo, Deus abençoe!

Att,

IBPC Médici.

domingo, 4 de dezembro de 2011

DOMINGO SERÁ NOSSA SANTA CEIA, PARTICIPE!

Irmãos, no próximo Domingo (04/12) teremos a nossa última Santa Ceia do ano de 2011.

Vamos fazer desse culto, mais uma vez, um momento especial na presença do Senhor. Aproveitemos para agradeceer a Ele pela honra de, por todo um ano, termos o imenso privilégio de cercarmos sua mesa com alegria e singeleza de coração.

Se possível, lembremo-nos de trazer o quilo de alimento não perecível para que possamos estar abençoando aqueles que estão passando por privações.

Traga seus familiares, convide seus amigos. Vamos encher a Casa do Senhor de visitantes para ouvirem a sua Palavra.

O Culto terá início ás 18:30hs, esteja orando para que o Senhor, como sempre tem feito, nos abençoe com um culto em que seu nome seja glorificado.

Na Paz do Senhor!

Att,

IBPC Médici.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ORAÇÃO DOS JOVENS

Olá queridos irmãos, Paz!

A JUBRAC, gostaria de convidar a todos vocês para participarem conosco de nosso Culto de Oração que ocorrerá no próximo Sábado (03/12/2011), a partir das 19:30hs.

Convide seus familiares, traga também os seus amigos. Vamos adorar juntos ao nosso Amado Deus.

Nós que fazemos a JUBRAC esperamos por você, sua presença é muito importante para nós.

Nos vemos no Sábado, até lá!

Com um forte abraço a todos,