quinta-feira, 31 de maio de 2012

IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO MISSIONÁRIO OBPC-PEDREGAL

Olá servos do Senhor, Graça e Paz!

"Disse mais: Pouco é que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó, e tornares a trazer os preservados de Israel; também te dei para luz dos gentios, para seres a minha salvação até à extremidade da terra" Is 49.6

É com base nessa ordem que gostaríamos de avisar que no próximo dia 23 de Junho de 2012 estaremos implantando mais um "Conselho Missionário". Trata-se do trabalho de expansão missionária implementado pelo Departamento Estadual de Missões em parceria com a nossa Igreja (OBPC-Médici) e nesta oportunidade com a Igreja O Brasil para Cristo no bairro do Pedregal - Pr. Marconi.

Destarte, gostaríamos de contar com a presença de toda a nossa igreja, bem como com a colaboração de todos quantos queiram participar deste trabalho maravilhoso. Contamos com a presença de todos vocês. Não percam!


IBPC - Médici

Uma igreja que busca a supremacia de Cristo sobre todas as coisas para a alegria de todos os povos.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SECA NO SERTÃO

Olá amados, Graça e Paz!

Como todos vocês sabem estamos vivendo dias difíceis no sertão nordestino. A seca tem castigado e as chuvas há muito não se fazem presentes. Alguns municípios já decretaram estado de emergência e alguns outros estão em vias de fazer o mesmo.

Diante desta situação penso que é tempo de clamarmos a Deus assim como fez o Profeta Elias e esperar confiantemente em sua infinita provodência para que esta situação seja revertida o quanto antes.

O quadro abaixo trás um breve demonstrativo de como anda a situação de alguns dos municípios sertanejos mais castigados pela seca:


Mesmo aqules mais afeitos a grandes estiagens estão preocupados com o quadro atual. Esta é uma das estações mais secas de todos os tempos e as perspectivas meteorológicas não são das melhores. Partes do sertão da Bahia, Pernambuco e Sergipe estão quase desérticas, inóspitas.

Desta forma, memso sendo o sertanejo um forte, ele precisa de nossa ajuda. Envolva-se!

Afinal de contas:

"O sertão clama por uma consciências missionária" 

Em Cristo,

Conselho Missionário IBPC - Médici

quarta-feira, 2 de maio de 2012

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE MISSÕES

Olá amados irmãos, Graça e Paz!

Como todos vocês sabem o Conselho Missionário de nossa igreja lançou no início desse ano a campanha:

"Missões, é possível um algo mais"

Pois é queridos, o Senhor tem ouvido as nossas orações e tem feito muito mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos. O fato é que nos tornamos colaboradores do recém criado "Departamento Estadual de Missões", cujo diretor é o Pr. Jamerson. Este departamento visando estabelecer uma conscientização missionária em nossa denominação a nível estadual, está implantando "Conselhos Missionários" nas igrejas de nossa denominação espalhadas por toda Paraíba.

Sendo assim, a primeira igreja O Brasil Para Cristo a receber este projeto será a de Bodocongó - Pr. Fabiano Gonçalves -, aqui mesmo em Campina.

Todos nós estamos muito felizes e contamos com a presença de todo o "Conselho Missionário" de nossa igreja para o lançamento desse projeto que acreditamos ser um marco na história de nossa denominação.

Participe, nos ajude a fazer o nome de Cristo conhecido até os Confins da Terra!


Uma iniciativa:

Convenção Estadual das Igrejas O Brasil para Cristo
Departamento Estadual de Missões