sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DOMINGO É O ÚLTIMO CULTO DE MISSÕES DE 2011

Graça e Paz queridos irmãos!

O Conselho Missionário de nossa igreja informa que no próximo Domingo (18/12), será o nosso último culto de missões de 2011.

Gostaríamos de contar com a presença de todos os amados irmãos para fecharmos este ano na mais perfeita comunhão, unindo forças para o próximo ano que se inicia. Neste culto, estaremos agradecendo a nosso amado Deus por todas as bençãos que Ele nos propiciou ao longo do ano de 2011. De fato, foram muitos os projetos que, por sua infinita misericórdia, tivemos o privilégo de colocarmos em prática. No próximo ano, além de contiuarmos com os projetos que já temos - e que estão sendo uma benção - gostarímos de implementarmos outros mais, de modo que o nome deste Deus maravilhoso continue sendo glorificado em nossas vidas.

Como sempre, nosso culto terá início já no Sábado pela manhã, quando teremos a nossa consagração a partir das 06:00hs. No Domingo pela manhã, estaremos dando continuidade com um momento de oração e em seguida com nosso já conhecido café da manhã, tudo a partir das 07:00hs. Concluindo esta parte da manhã com nossa Escola Dominical, a qual será voltada completamente aos temas de missões. Finalmente, estaremos concluindo a noite com o nosso culto de louvor e adoração, no qual estaremos fazendo uma retrospectiva de tudo quanto o Senhor nos prpiciou ao longo do ano de 2011.

Será uma benção, você não pode perder!

Lembre-se, "fazer missões é glorificar a Deus como estilo de vida"

Nos vemos no Domingo, Deus abençoe a todos.

No amor de Cristo,

Conselho Missionário IBPC Médici.


Nenhum comentário: