quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CONSELHO MISSIONÁRIO DE ALAGOA GRANDE

Olá amados missionários da família OBPC Paraíba!
 
É com imensa alegria que gostaríamos de compartilhar com os irmãos as maravilhas que o Senhor operou em nosso meio no último dia 20 deste mês, onde, para dar continuidade ao projeto de Implantação de Conselhos Missionários, estivemos na cidade de Alagoa Grande - Pr Gilbemar.
 
Como já é do conhecimento dos amados, nossas atividades começaram a tarde, quando uma equipe reduzida de irmãos composta pelo Pr Afonso, Pr Jamerson, Dc Fábio, Dc Francimar, Dc Márcia, Evanilson, Severino, Danilo e Alessandro, além do casal de missinários Renê e Juliete se reuniram com a liderança da OBPC - Alagoa Grande, para apresentar o Projeto de Implantação. Tudo foi muito bem demonstrado e mais uma vez o Senhor nos permitiu momentos agradáveis em sua presença.
 
No príncípio da noite, como sempre vinha acontecendo, chegaram os amados irmãos das igrejas de Campina Grande, os quais foram muito bem recebidos pelo Pr Gilbemar e sua equipe, os quais, prontamente, serviram um belo jantar aos irmãos recém chegados, bem como a todos quantos ali se encontravam. O jantar fora uma benção, regado a conversar agradáveis e ótimas histórias missionárias.
 
A noite o culto missionário começou no horário previsto. Na oportunidade esteve à frente o Pr José Afonso - Presidente da Convenção Estadual. A Palavra fora ministrada pelo Pr Jocélio, o qual veio da cidade de Itaporanga para participar deste momento maravilhoso, o querido pastor baseou-se no primeiro capítulo do livro do Profeta Jonas, e a Palavra que Deus lhe concedeu falou profundamente as mentes e aos corações de todos os presentes.
 
Ao final, foram apresentados a amada igreja os missionários que no mês de Janeiro estarão participando do Projeto Sem Limites. Além dos missionários Renê e Juliete que dentro em breve estarão assumindo a igreja OBPC na cidade de Patos.
 
Pois é irmãos, chegamos ao fim de mais uma etapa nesta nossa bela jornada em prol de uma conscientização missionária. Foram muitas as viajens, as experiências, os milagres, as promessas e as alegrias. Agora, nosso projeto muda um pouco de estratégia, se torna mais ousado, mas não menos dependente deste Deus Todo Poderoso que até aqui têm nos ajudado tão graciosamente.
 
Toda nossa denominação esta de parabéns por tudo o que estamos vivendo. De fato, este verdadeiramente tem sido o "ANO DO ALGO MAIS".
 
Em breve teremos novas notícias diretas do campo missionário. Deus abençoe a todos!
 
Em Cristo,
Pr Jamerson Lopes - Missões Estaduais 
 
 

Nenhum comentário: