quinta-feira, 14 de julho de 2011

CULTO DE MISSÕES - É POSSÍVEL UM ALGO MAIS

Olá irmãos, no próximo Domingo será o nosso Culto de Missões!

Neste culto vamos estar tratando de assuntos pertinentes a nossa comunidade. Mais precisamente de estratégias que nos auxiliem na comunicação do Evangelho e na manifestação da Glória de Deus.

O sub-título "É Possível Um Algo Mais" diz respeito a nossa apacidade de estar sempre nos superando na Obra do Senhor. O texto base será II Co 8.1-4, que trata do amor e do compromisso que a igreja da Macedônia teve para com os irmãos de Jerusalém, mesmo sendo eles mesmos tão necessitados.

Desta forma, espelhando-nos no exemplo das igrejas da Macedônia, e mesmo sendo também necessitados, acreditamos, assim como eles, que é possível um algo mais

                      Nossa PROGRAMAÇÃO:

                      Sábado - 06:00 hs

                      Culto matutino do Conselho Missionário - Toda igreja está convidada a estar orando junto com os irmãos que compõem o conselho missionário para que o Senhor nos abençoe com mais de sua presença em nossas vidas - participe!

                      Evangelismo - A partir das 16:00 hs os jovens estarão saindo para o evangelismo pessoal, gostaríamos de contar com a presença de todos. A seara é grande e sua contribuição é fundamental!

                      Domingo - A partir das 07:00 hs

                      Consagração do Conselho Missionário - A partir das 07:00 hs da manhã, vamos estar em consagração na presença de Deus. Será um momento onde estaremos orando para que o Senhor nos faça mais sensíveis a sua voz, e nos abençoe com o discernimento que precisamos para entender sua vontade.

                       Café da Manhã - A partir das 08:30 hs estaremos oferecendo um café da manhã a toda a igreja. Gostaríamos que todos os irmãos se fizessem presentes neste momento de comunhão. Além da presença sempiterna do Senhor, teremos um banquete para deleitarmo-nos. Contamos com a sua presença!

                      Escola Dominical - A partir das 09:30 hs estaremos aprendendo um pouco mais da Palavra de Deus na escola dominical. Teremos a continuação do nosso estudo sobre os profetas menores.

                      Culto Evangelístico - A partir das 18:30 hs, estaremos iniciando o nosso culto de Missões. Na oportunidade estará comunicando a Palavra de Deus o nosso irmão seminarista Samuel da Igreja Congregacional do Catolé. Convide seus amigos e familiares para estarem ouvindo as Boas Novas de Salvação!

                      OBS.: Irmãos, não esqueçam de trazer "OS ENVELOPES BRANCOS" para que nós possamos dar continuidade aos nossos projetos.

Nos mais, que o Senhor continue vos abençoando poderosamente, e que nos permita mais um culto repleto de sua presença, em Nome de Jesus!

Att,

Conselho Missionário

                      

2 comentários:

Joseane Leite disse...

otima programação! Para glória de Deus! Legal a lembrança dos "envelopes brancos"que já não andam mais sumidos, creio eu...

Idevanio disse...

O agir de Deus em nossa vida não está limitado ao que podemos fazer por nós mesmos mas em nos colocarmos em suas mãos para que Ele haja de acordo com seu grande poder... Sempre podemos muito mais em Deus!